domingo, 06 de julho de 2025

Duas mulheres foram presas no final de semana no transporte de drogas

Publicado em 26 mar 2018 - 01:51:04

           

Marcília Estefani

No sábado, 24, por volta das 11h50, na SP 225 em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, a equipe do Policiamento Rodoviário abordou um ônibus de linha regular, onde flagrou uma mulher que trazia, além de uma criança, boa quantidade de drogas em sua bagagem. 

O ônibus vinha de Campo Grande/MS, com destino a São Paulo/SP, e era ocupado por 22 passageiros. Durante entrevista e revista aos ocupantes, os policiais encontraram escondidos no corpo de uma mulher, E.S.S., 33, que vinha acompanhada de uma criança, I.J.S.C, de apenas 1 ano e 11 meses, duas embalagens envolvidas por fita adesiva transparente, contendo 2,100Kg de cocaína.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo/SP. A indiciada foi encaminhada à cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça aguardando Audiência de Custódia, sendo que seu filho ficou à disposição do Conselho Tutelar da Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

Ainda no sábado, uma moça de 21 anos foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual ao transportar drogas.

O fato aconteceu na SP 333, próximo a Júlio Mesquita, quando policiais abordaram um ônibus de linha que seguia de Ribeirão Preto para Garça.

Logo na primeira poltrona, a moça vinha trazendo uma sacola entre os pés, onde havia cerca de um quilo de cocaína pura, além de três cigarros de maconha.

Ela mesma declarou que por estar desempregada e com a necessidade de sustentar o filho de dois anos, aceitou trabalhar como “mula” no transporte de drogas para traficantes, sob a remuneração de R$ 1.000. Este mês já era sua segunda viagem.

A mulher permanece presa e será apresentada em audiência de custódia na Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.