terça, 10 de março de 2026
Publicado em 19 jun 2018 - 09:48:10
Marcília Estefani
Por volta das 3h00 da manhã da segunda-feira, 18, Equipe da Força Tática realizou a prisão de W. L. J. S., 23 anos, suposto autor de roubo em uma padaria da cidade.
O rapaz era investigado por, em parceria com um menor, ter rendido funcionários em posse de arma de fogo, levando dinheiro de uma padaria que fica na Avenida Jacinto Sá. Ele foi preso na Rua Francisco Christoni, Vila Margarida, de onde tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi detido confessando o crime.
Em consulta junto ao COPOM, os policiais descobriram também que o rapaz era procurado da justiça por roubo.
Outros dois indivíduos, moradores do CDHU, foram encaminhados à CPJ, pois estavam com a arma de fogo usada no assalto, que o primeiro indiciado teria trocado por um celular que trazia consigo.
W. L. J. S. foi encaminhado para a CPJ de Ourinhos, onde foi registrado boletim de ocorrência, sendo o acusado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. O menor que participou do roubo também foi recolhido e os outros dois indivíduos que estavam com a arma foram qualificados e liberados.
A Equipe de Força Tática do 31° BPMI, contou com o apoio da RPM e viatura de RP.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.