domingo, 07 de dezembro de 2025
Publicado em 17 jul 2018 - 02:23:00
Marcília Estefani
Os Policiais Militares avistaram dois jovens em atitude suspeita pela Rua Joaquim Bernardes de Mendonça, no centro de Canitar, por volta das 14h00 da segunda-feira, 16.
Ao perceberem aproximação da viatura, ambos saíram correndo, sendo perseguidos e apreendidos com o apoio dos Policiais Militares da Equipe ROCAM e do CGP 1.
Durante a abordagem os policiais descobriram que um dos jovens é menor de idade, tem apenas 17 anos, reside na cidade de Ribeirão Claro/PR, e trazia na cintura um revólver calibre 32, com 03 munições.
Com o outro jovem, J.M.R.S., de 22 anos, cunhado do menor, encontraram uma corda, utilizada normalmente para amarrar animais. Questionados, acabaram por confessar que estavam no local com a intenção de assaltar o posto de combustíveis de Canitar.
A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a apreensão do menor em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo/ato inflacional, e levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição do Promotor da Vara da Infância e Juventude de Chavantes.
J.M.R.S foi ouvido e liberado.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.