quinta, 02 de janeiro de 2025
Publicado em 05 set 2018 - 06:43:39
Da redação
Imagens do circuito de segurança da Caixa Econômica Federal registraram a ação da quadrilha que invadiu e explodiu a agência na madrugada desta quarta-feira (5) em Bauru (SP). Outras duas agências que ficam próximas também foram atacadas durante um tiroteio na fuga dos criminosos.
Segundo a Polícia Federal, que ficou responsável pelas investigações, pelo menos 20 homens participaram da ação. Eles chegaram ao local com ao menos oito veículos blindados. Nas imagens é possível ver o momento em que os criminosos invadem a agência quebrando o vidro da porta de entrada.
Eles estão armados com fuzis. No vídeo ainda é possível ver o momento da explosão. Ainda segundo a PF, havia dois cofres na agência e os criminosos conseguiram fugir com o conteúdo de um deles. O valor levado não foi informado.
Na fuga, eles atearam fogo em um veículo que teria sido furtado para atrapalhar a chegada da polícia. Houve perseguição e troca de tiros. Ninguém ficou ferido, mas pelo menos três viaturas da PM foram alvejadas. O tiroteio assustou muitos moradores, que registraram o barulho provocado pelos tiros.
Ainda durante a fuga, os ladrões abordaram uma van e sequestraram um motorista. A empresa responsável pela van confirmou a abordagem e que o veículo foi localizado na SP-291 entre São Manuel e Santa Maria da Serra.
Segundo a empresa, a van transporta trabalhadores entre o período das 3 às 6 horas da manhã e quando o veículo foi abordado apenas o motorista estava nele.
O condutor foi localizado também e a polícia já entrou em contato com ele, mas ele não soube dizer ao certo onde foi deixado pelos criminosos. A Polícia Militar faz buscas também nesta região.
Fonte G1
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.