sábado, 11 de julho de 2026
Publicado em 11 abr 2019 - 04:10:19
Da redação
O Senac Marília está com inscrições abertas para três novas turmas de cursos de curta duração nas áreas de tecnologia da informação, gastronomia e alimentação e gestão e negócios. As vagas são destinadas a jovens, a partir dos 16 anos, e também aos profissionais que buscam capacitação e querem despontar no mundo do trabalho. Os cursos iniciam em diferentes datas, a partir do dia 17 de abril, e são uma oportunidade para ampliar conhecimentos. Mais informações estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/marilia.
Manutenção de Micro e Implantação de Rede Local – Capacita o aluno para atuar em diversos setores da área de tecnologia da informação, incluindo a de desenvolvimento de sistemas e laboratórios em rede de computadores, montagem de cabos, instalação de softwares, hardwares e configurações de rede utilizando o Windows, além de aprender a realizar manutenção em microcomputadores.
Data: 17 de abril a 24 de maio de 2019
Horário: segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 12 horas
Brigadeiro Gourmet – A partir de técnicas de preparo e embalagens de conservação, ensina ao aluno o desenvolvimento de receitas diferenciadas de brigadeiros, como o de capim santo, vinho do porto, cupuaçu e caipirinha. Para participar do curso, é necessário ter avental de peito de pano, camiseta de manga comprida de algodão, calça comprida e sapato fechado de couro, com solado emborrachado antiderrapante ou sapato de segurança.
Data: 22 a 29 de abril de 2019
Horário: segunda e quarta-feira, das 19 às 22 horas
Assistente Financeiro – A capacitação oferece ferramentas para monitorar e auxiliar nas atividades de levantamento e controle das finanças, como fluxo de caixa, contas a pagar e receber, crédito, cobrança e emissão de notas fiscais, além de ensinar o aluno a executar a gestão financeira da organização. O curso é destinado para jovens a partir dos 16 anos.
Data: 29 de abril a 3 de julho de 2019
Horário: segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30
Cerca de 2,5 mil fiéis participam da 21ª Romaria da Diocese de Ourinhos ao Santuário Nacional de Aparecida
Prefeitura de Ourinhos suspende parte dos contratos de limpeza após dívida com a terceirizada superar R$ 4 milhões
© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.