terça, 10 de março de 2026
Publicado em 01 abr 2020 - 15:45:11
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ de Ourinhos, no atestado de óbito a causa da morte consta como meningite viral e insuficiência respiratória
Marcília Estefani
A Santa Casa de Ourinhos informou nesta quarta-feira, 1/3, mais uma morte suspeita de coronavírus no hospital. Foi elaborado declaração de óbito tendo como causa mortis meningite viral e insuficiência respiratória, pois até o momento não se tem o resultado do exame da Covid-19.
Conforme consta em boletim de ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), a paciente veio de Sorocaba/SP, esteve em Ipaussu/SP, onde passou mal e foi transferida para a Santa Casa de Ourinhos no dia 23 de março, com sintomas da Covid-19, como apnéia e febre.
F.M.R., de apenas 23 anos, veio a óbito na tarde da quarta-feira, 31, na UTI da Santa Casa, onde permanecia internada. Devido ao quadro clínico apresentado durante a internação, também foi colhido exame para COVID-19, contudo ainda não há resultado desse exame.
Na declaração de óbito consta também que a paciente possuía Diabetes Melitus tipo 1. O corpo da jovem ficou à disposição da família para pronto sepultamento para evitar disseminação do possível vírus.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.