terça, 10 de março de 2026

CSA comemora Festa Junina com Drive-Thru na Educação Infantil

Publicado em 19 jun 2020 - 21:58:26

           

A equipe pedagógica convida todos os alunos e familiares para participarem da semana junina (online)

 

Rose Pimentel Mader

 

A tradicional festa junina do Colégio Santo Antônio, será realizada de 22 a 27 de junho de uma maneira diferente e inovadora, com atividades dos alunos e família “Sempre Juntos”, mas com distanciamento físico.

A equipe pedagógica do CSA, sob a direção da professora Sueli Carrijo Rodrigues, idealizou um planejamento alternativo para comemorar o padroeiro Santo Antônio, São João e São Pedro, ressaltando valores e a diversidade cultural brasileira.

O saguão do prédio já ganhou uma decoração especial com motivos juninos e as aulas remotas (on line), desde a semana passada, foram motivadas com coordenadores pedagógicos e professores caracterizados para convidar todo o alunado e suas famílias a participarem das atividades.

 

Saguão do Colégio recebeu uma decoração especial junina

 

No Ensino Fundamental, a próxima semana está planejada com atividades diferenciadas para diariamente comemorar a data.

Na Educação Infantil, a festa no formato Drive-Thru promete fazer sucesso com o apoio e participação dos pais e familiares dos alunos. A proposta do evento é promover um encontro das crianças, pais e equipe pedagógica, ou seja, mantendo o distanciamento físico.

 

Drive-Thru Junino será realizado no dia 27 de junho

 

As crianças e seus pais virão à escola em seus automóveis trajados à caráter e serão recepcionados pela equipe do CSA.

O Drive-Thru Junino será realizado no horário das 10 às 12 horas na entrada do Kids.

Convidamos todos os alunos e familiares para participarem dessa semana junina (online) com encerramento no sábado, dia 27, com o Drive-Thru Junino da Educação Infantil.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.