terça, 10 de março de 2026
Publicado em 13 ago 2020 - 16:55:54
Um dos sócios da construtora é ourinhense e comenta a importância do investimento de aproximadamente R$ 100 milhões para o município
Da assessoria de comunicação
Com sede em São Carlos/SP, a ADN Construtora e Incorporadora está ampliando sua atuação no interior do Estado de SP e a cidade de Ourinhos foi uma das escolhidas para a expansão das atividades e investimentos da empresa.

O anúncio do lançamento do primeiro empreendimento da Construtora em Ourinhos, o Residencial Parque dos Ipês, aconteceu na última sexta-feira, dia 07 de agosto no local onde o empreendimento será construído.

O encontro contou com a presença do Prefeito Lucas Pocay, dos gestores da CAIXA, Ronaldo Kanayama – Superintendente Executivo de Varejo – Regional Ourinhos/SP, Antônio Pereira Junior – Gerente Geral – Agência Ourinhos/SP e também dos representantes da ADN Construtora, Sílvio Andrino – Sócio e Diretor Financeiro e Sérgio Cançado – Diretor de Crédito.

DESENVOLVIMENTO E EMPREGOS – A Construção Civil é um dos setores que mais movimenta a economia no Brasil, gerando inúmeros empregos diretos e indiretos em todo o país e o Parque dos Ipês é um projeto realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, oferecendo todos os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida.

A implantação do empreendimento viabilizará R$ 100 milhões em investimentos para a cidade, além de gerar 600 empregos diretos e 2.000 empregos indiretos.

Contando com as menores taxas de juros, possibilidade de utilização do Fundo de Garantia (FGTS) e ainda subsídios do próprio Programa, as 552 famílias que serão beneficiadas com este primeiro empreendimento da ADN em Ourinhos/SP, terão acesso às informações e ao financiamento do imóvel no próprio plantão da Construtora.

Estas facilidades são frutos da parceria que a ADN tem com a CAIXA. “É uma honra e uma alegria muito grande fazer este anúncio e poder proporcionar desenvolvimento para a minha cidade, lançando um empreendimento inédito e deste porte, que oferece a oportunidade de moradia para o ourinhense com a qualidade Minha Casa Minha Vida Premium”, comenta Sílvio Andrino, Diretor Financeiro e um dos fundadores da Construtora.

LOCALIZAÇÃO – Localizado na Fazenda das Furnas, o Residencial Parque dos Ipês será concebido em dois módulos, com seis torres ao total, sendo a primeira fase com 3 torres de 12 pavimentos cada e a segunda fase com 3 torres de 11 pavimentos, todos com 8 apartamentos por andar.

O lançamento comercial do primeiro módulo do empreendimento acontecerá na segunda quinzena de setembro, quando será inaugurado o apartamento modelo decorado no Centro da cidade, em frente à Praça Mello Peixoto.

A ADN Construtora prevê ainda para o segundo semestre de 2020, além do lançamento do Parque dos Ipês em Ourinhos/SP, o lançamento de outros seis empreendimentos, localizados em cinco diferentes municípios do Estado de SP, totalizando mais 1.592 (hum mil quinhentas e noventa e duas) unidades habitacionais.

Somente no ano de 2020, a ADN está concluindo e entregando cerca de 1.000 unidades habitacionais, que beneficiarão aproximadamente 4 mil pessoas com a realização do sonho da casa própria.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.