terça, 10 de março de 2026
Publicado em 14 ago 2020 - 16:03:59
Essa primeira etapa de reabertura irá priorizar apenas o que houver exigência presencial
Da redação
A partir da próxima quarta-feira (19/08), o Poupatempo inicia a reabertura gradual de suas unidades de atendimento e Ourinhos está prevista para dia 16 de setembro. Os agendamentos para quem precisa realizar serviços presenciais estará disponível no portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo (Poupatempo Digital) sempre um dia antes da reabertura dos postos.
Essa primeira etapa de reabertura irá priorizar apenas o que houver exigência presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG, por exemplo. Atualmente, 70% dos serviços oferecidos pelo Detran/SP e 50% dos que são prestados pelo Poupatempo já estão disponíveis online.
A partir de agora o Poupatempo vai incorporar os atendimentos prestados pelo Detran-SP. Todas as cidades que têm postos do Poupatempo passarão a realizar serviços relacionados à CNH, veículos e infrações do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo nas unidades do Poupatempo.
A reabertura das unidades segue as diretrizes da aderência ao Plano São Paulo, com a flexibilização permitida apenas para cidades que estiverem nas fases amarela e laranja, e com fluxo de pessoas equivalente a 30% da capacidade de cada unidade.
Na regiao, Bauru será a primeira a cidade a funcionar, já no dia 19/08 (quarta-feira). Marília e Prudente no dia 10/09 (quinta-feira), Ourinhos dia 16/09 (quarta-feira) e Assis só dia 30/09 (quarta-feira).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.