quarta, 15 de janeiro de 2025
Publicado em 27 ago 2021 - 12:14:21
Vítima foi socorrida por familiares e levado à Santa Casa de Ourinhos
Marcília Estefani
O morador do bairro Recanto dos Pássaros em Ourinhos, R.S.F., 40 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da quinta-feira, 26/8, no portão de sua casa, na Rua Sargento Lázaro Rodrigues Araújo. Ele foi socorrido por familiares e levado à Santa Casa de Misericórdia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na CPJ – Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, os policiais militares foram acionados via Copom e se dirigiram até o endereço, porém a vítima já tinha sido socorrida por familiares, que o conduziram até a Santa Casa de Ourinhos.
Em contato com parentes, apurou-se que por volta das 20h30, uma pessoa chamou a vítima pelo nome no portão da casa, momento em que ele saiu para atender e logo ouviu-se um disparo de arma de fogo, que atingiu o morador na região da boca.
No hospital, os policiais conseguiram ouvir brevemente o homem, por conta de seu estado de saúde, pois se apresentou com muitas dores, e em decorrência da medicação.
Ele contou ser autor do disparo, um construtor identificado por W.P., e que após atirar, fugiu em uma camionete prata, em alta velocidade, cuja numeração da placa não foi anotada.
Ainda segundo declarações da vítima aos policiais, ele acredita que o autor do disparo teria ido até sua casa para tirar satisfação, pois seu nome foi citado numa ocorrência no dia 24/8, onde foi qualificado como autor de estupro, registrado na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Ourinhos, cuja vítima, uma adolescente de 16 anos, seria filha do construtor e sobrinha da vítima.
O projétil de arma de fogo foi retirado da região bucal da vítima, a qual teve seus dentes frontais quebrados e entregue ao perito criminal responsável para posterior avaliação. No momento do registro do caso não foi possível precisar o calibre do projétil.
Os policiais fizeram novas diligências, retornando ao local dos fatos, onde foi apurado por populares que o motivo da tentativa de homicídio seria que o construtor teria ido cobrar uma “bronca” de estupro de sua filha e o autor seria a vítima.
Em consulta aos registros recentes confeccionados na especializada DDM de Ourinhos, foi localizado o RDO de natureza estupro, onde a R. consta como investigado.
A polícia segue investigando o caso, até o momento o autor do disparo não foi localizado, ele continua foragido.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.