terça, 10 de março de 2026

AMO/SIM distribui senhas para Turma I de 2022 na segunda-feira, dia 16

Publicado em 14 maio 2022 - 12:03:53

           

As inscrições serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de maio, conforme agendamento no ato da entrega da senha; serão aceitos adolescentes nascidos entre janeiro de 2007 e julho de 2007

 

Marcília Estefani

 

A Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integração de Meninas abrirá cadastramento de novos candidatos, adolescente aprendiz, para a Turma I 2022. A distribuição de senhas acontece na segunda-feira, 16, e terça, 17 de maio, na sede da Amo-SIM, Rua Amazonas, 205, a partir das 8h00.

As inscrições serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de maio, conforme agendamento no ato da entrega da senha. Serão aceitos adolescentes nascidos entre janeiro de 2007 e julho de 2007, com escolaridade mínima do 9º ano do Ensino Fundamental, munidos dos seguintes documentos:

– Cópia da Certidão de Nascimento do adolescente;

– Cópia do RG e CPF do responsável, adolescente e demais membros da família;

– Cópia do Comprovante de endereço no município de Ourinhos;

– Declaração escolar 2022 recente;

– Comprovante de renda ou Auto Declaração devidamente assinada pelos responsáveis;

– Cópia ou comprovante do número do NIS;

– 2 fotos 3×4 recentes do adolescente.

 

A divulgação da lista de selecionados acontecerá no dia 1º de junho.

No dia 7 de junho haverá reunião com jovens e os responsáveis às 18h30 na sede da OSC.

O início do projeto “Oficina de formação para o Mundo do Trabalho” está previsto para o dia 13 de junho de 2022.

 

NOVO PATAMAR – Segundo o presidente da AMO-SIM, Fioravante Thosi Neto, após passar por situações muito difíceis com a pandemia da Covid-19, que quase fechou as portas da entidade, a guarda mirim alcançou um novo patamar em relação à formação dos adolescentes.

“Lutamos juntos, vencemos e evoluímos. Hoje a guarda mirim é uma entidade de referência na região de Ourinhos, onde servimos de exemplo para outras entidades”, afirma o presidente.

Além da oportunidade do primeiro emprego, há 50 anos a AMO-SIM colabora com a formação de cidadãos de bem na cidade de Ourinhos, mudando a história de muitos adolescentes e suas famílias. “Agradeço a Deus todos os dias por transformar vidas e realizar sonhos”, declara Fioravante.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.