segunda, 9 de março de 2026

Time de Basquete Feminino da AABO segue invicto pelo campeonato LBC

Publicado em 23 out 2023 - 17:21:18

           

A última vitória aconteceu na tarde do domingo, 22/10, em Araçatuba, contra o time da casa

 

Marcília Estefani

 

Em mais uma partida pelo Campeonato da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista 2023 – LBC, intitulado ‘Jaime Antunes’, o time de basquete feminino da Associação Atlética Basquete Ourinhos – AABO, garantiu novamente a vitória fora de casa contra a raçuda equipe de Araçatuba, se mantendo na liderança da competição.

 

 

Já se foram nove jogos disputados dentro e fora de Ourinhos, somando-se nove belíssimas vitórias. “Seguimos invictos”, declara Beth Bressanin, diretora da AABO.

O jogo terminou com o placar de 48 x 57 para Ourinhos, onde Fernanda Sena marcou 24 pontos, Grazi 17 pontos, Fabiana Guedes 9 pontos, Maiara 5 pontos e Fran 2 pontos.

O próximo jogo acontecerá em 5 de novembro, às 14h, contra o vice líder Rio Preto, desta vez no Ginásio da ETEC em Ourinhos. Um clássico para finalizar o segundo turno da competição.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.