segunda, 9 de março de 2026

Comissão Executiva Municipal do PT se reúne em Ourinhos

Publicado em 27 nov 2023 - 13:20:07

           

Uma nova reunião acontecerá no dia 30 de novembro para análise das propostas apresentadas

 

Da redação

 

A Comissão Executiva do PT – Partido dos Trabalhadores de Ourinhos, se reuniu na última quarta-feira, 22, de acordo com decisão do Diretório Nacional. O objetivo foi definir diretrizes, referente ao processo de escolha de pré-candidaturas majoritária, proporcional ou proposta de apoio a candidaturas de outros partidos para as próximas eleições municipais.

 

 

DECISÕES – Entre as medidas, decidiu-se abrir inscrição para filiadas e filiados em condições de pleitear vaga para pré-candidatura a prefeito ou para a chapa proporcional, desde já até o dia 29 de novembro, próxima quarta-feira. As inscrições deverão serem feitas junto a Secretaria de Organização, com Eleni.

Inclusive, foi marcada uma reunião do Diretório Municipal para o dia 30 de novembro, quinta-feira, às 19h30 em local a ser definido.

Decidiu-se também que a pré-candidatura majoritária que alcançar 2/3 de votação dos membros do Diretório, será encaminhada para homologação do Diretório Estadual como pré-candidato ou candidata a ser oficializada na Convenção, bem como as da chapa proporcional.

Na ocasião, também serão analisadas as propostas apresentadas de apoio a outras candidaturas majoritárias e propostas de alianças com outros partidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.