segunda, 9 de março de 2026

Curso EAD gratuito sobre Defesa do Consumidor é lançado pelo Procon-SP

Publicado em 14 out 2024 - 09:51:38

           

O curso é gratuito e tem como foco educadores, empresas e público em geral

 

Fernando Lima

 

No início do mês de outubro, o Procon-SP lançou cursos online gratuitos sobre defesa do consumidor, que podem ser feitos por empresas, educadores e quem se interessar pelo assunto. As aulas são assíncronas e podem ser acompanhadas a qualquer momento.

As primeiras aulas já estão disponíveis e falam sobre a Lei Federal 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor. Os temas são variados e abordam desde como escolher produtos e serviços até como proceder em casos de cobranças indevidas.

Outros módulos oferecem conteúdos sobre boas práticas na relação de consumo, orientações para educadores como o projeto “Saber Consumir”, além de muitos outros temas relativos que são abordados nas aulas.
Para se inscrever, basta acessar o site do Procon-SP, os cursos são realizados na plataforma Moodle.
Imagem: Reprodução.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.