segunda, 9 de março de 2026

Segunda Edição do TRIO FOLIA promete agitar o Carnaval de Ourinhos

Publicado em 25 fev 2025 - 18:10:09

           

A festa realizada no Trio Esportes de Areia contará com a animação da Banda Borogodó do Samba e do DJ Jean Costa

 

Fernando Lima

 

Comemorando sua segunda edição, o TRIO FOLIA, chega para agitar o Carnaval da cidade no próximo sábado, dia 01/03, na sede do Trio Esportes de Areia, com início às 18h.

 

A festa, que em sua primeira edição levou mais de 200 pessoas para a folia, conta este ano com a apresentação Banda Borogodó do Samba, que promete 3 horas de show, além da apresentação do DJ Jean Costa, com um mix de músicas do passado e presente. Tudo isso com a já conhecida Gastronomia Trio, bebida gelada a aquele gostinho especial de se sentir com o pé na areia, que só o Trio Esportes Proporciona.

 

A organizadora da folia e também idealizadora do Trio Esportes de Areia, Pérola Assumpção, conversou com nossa equipe e falou um pouco sobre sua ideia de realizar uma festa de carnaval. “Ourinhos foi uma referência na minha infância de Carnaval.    Fico surpresa que nada é feito para manter uma tradição.  Então resolvi fazer em uma proposta de ser um carnaval família onde todo mundo se diverte. Literalmente é pé na areia para se sentir na praia”, comenta Pérola.

 

O evento contará com toda a estrutura oferecida pelo Trio Esportes, com espaço acolhedor, restaurante com boa comida e bebida e para as famílias poderem cair na folia com toda tranquilidade, o evento contará com recreação para as crianças.

 

Para adquirir o convite para a festa e reservar mesas, basta entrar em contato com 14 99828-7801. Corra para garantir a melhor diversão para você sua família num espaço único

 

AGENDA:

TRIO FOLIA

Data: 01/03/2025

Horário: 18h

Local: Trio Esportes de Areia. Rua Bernardino Landulfo, 325 – Vila Vilar – Ourinhos

Informações, convites e mesas: 14 99828-7801 – @trioesportes

SOBRE TRIO ESPORTES DE AREIA.  Inaugurado há dois anos, o Trio Esportes tem como pilares principais o ensino do esporte de areia, a gastronomia e o projeto social, que atende as crianças do CRAS, com aulas de beach tennis e vôlei de praia.

 

Confira um pouquinho do que rolou na primeira edição nas fotos abaixo:

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.