segunda, 9 de março de 2026

6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada nesta sexta (30)

Publicado em 29 maio 2025 - 11:58:28

           

O evento é aberto para a sociedade civil em geral, representantes de instituições e profissionais que trabalham neste setor

 

Da redação

 

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, convida a população a participar da 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, a partir das 08h de sexta-feira (30) na Faculdade Estácio de Sá.

O evento é aberto para a sociedade civil em geral, representantes de instituições e profissionais que trabalham neste setor para discutir a pauta e propor ações do Poder Público para incrementar a qualidade de vida e a participação social da terceira idade.

 

 

Devido a participação dos funcionários no evento, as quatro unidades do CRAS, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) e o CREAS estarão excepcionalmente fechados nesta data, retornando o atendimento normal na próxima segunda-feira.

Confira a programação:

08h – Credenciamento/Café

08h30 – Mesa da Abertura

09h – Apresentação Cultural

09h15 – Falas Técnicas

09h45 – Momento Conferir

10h15 – Palestra Magna

11h15 – Brunch

12h15 – Discussão dos Eixos

13h15 – Plenária

14h – Escolha dos Delegados

15h – Avaliação Final

 

Endereço: Av. Luiz Saldanha Rodrigues, 2801 – Nova Ourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.