segunda, 9 de março de 2026
Publicado em 30 maio 2025 - 16:12:51
Assessoria de Comunicação
Na última quinta-feira, 29, a Santa Casa de Ourinhos promoveu a entrega de certificados aos colaboradores homenageados pelo projeto Joias da Casa, em uma solenidade especial realizada no Centro de Ensino Enfermeira Eliska Sedlák.
O evento contou com a presença do vice-presidente da instituição, Rubens Vertemati, que destacou a importância do reconhecimento aos profissionais que contribuem diariamente com o hospital.
O projeto “Joias da Casa” foi idealizado pelo Seror de Recursos Humanos da Santa Casa de Ourinhos, através do Coordenador Andrei Moraes, com o propósito de valorizar os colaboradores que escolheram caminhar junto à instituição ao longo dos anos.
Mais do que tempo de serviço, a iniciativa reconhece os vínculos construídos, a fidelidade e a dedicação de cada um à Santa Casa. Cada colaborador é visto como uma verdadeira joia que compõe a história da instituição.






© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.