quarta, 15 de janeiro de 2025
Publicado em 26 jul 2016 - 05:56:45
Mais um trabalho conjunto da Polícia Militar de Ourinhos e Canil de Assis, realizado em Ourinhos, na manhã de terça-feira, 26, resultou na prisão de quatro pessoas sendo uma delas uma mulher e grande quantidade de crack, maconha, embalagens e dinheiro. A ação ocorreu em diversos pontos no Jardim Itamaraty.
A “Operação Matricial de Choque” desencadeada em Ourinhos teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e o sucesso só foi possível com o apoio do policiamento da Rocam e o Canil de Assis, e apoio fundamental do cão farejador Boris, que encontrou drogas enterradas numa profundidade de mais de um metro, no fundo do quintal de uma das casas vistoriadas.
“Por meio do nosso serviço de inteligência e também com o apoio da comunidade que acredita e confia no trabalho da Polícia Militar, sempre denunciando através do 181, nós conseguimos hoje dar um ‘duro golpe” nos traficantes, mesmo sabendo que os que foram detidos não são os patrões, e sim os funcionários do tráfico”, ressaltou tenente Capelin.
Os pontos vistoriados pelo policiamento já são todos conhecidos como ponto de venda de drogas, inclusive em outra ocasião através de denúncia um dos locais, conhecido como antiga fábrica de vasos, já foi invadido mas os suspeitos conseguiram fugir.
Por fim, os três rapazes foram apresentados na DISE onde foi elaborado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em seguida serão levados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. A mulher foi levada para a DIG, uma vez que havia um mandado de busca contra ela, e posteriormente será encaminhada à Cadeia Feminina de Pirajuí. As pedras de crack, porções de maconha, embalagens e o dinheiro, aproximadamente R$ 900 reais, foram apreendidos.
“Quero agradecer mais uma vez a população por sempre confiar no nosso trabalho e pedir que continue denunciado através do 181 e também quero parabenizar toda a equipe da Força Tática, Rocam e o Canil de Assis, para o sucesso dessa operação”, concluiu o Tenente.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.