segunda, 9 de março de 2026

SALVE O VERDE !!!: A Semana da Árvore 2025 já começou em Ourinhos

Publicado em 16 set 2025 - 16:39:39

           

Entre os destaques estão o Projeto Arborização Consciente, o Arboriza CIVAP – que garantirá 1.487 mudas de espécies nativas

 

Da redação

 

Na segunda-feira (15), foi realizada a abertura oficial com o start da programação, plantando mudas na Av. Altino Arantes junto a alunos, autoridades e parceiros.

 

 

Até o dia 21, a cidade recebe uma série de ações: plantios simbólicos, oficinas educativas, mutirões no Viveiro Municipal e atividades em escolas e bairros, sempre reforçando a importância da arborização para a qualidade de vida.

 

 

Entre os destaques estão o Projeto Arborização Consciente, o Arboriza CIVAP – que garantirá 1.487 mudas de espécies nativas – e a parceria com a Ourinhos Saneamento, levando árvores a bairros como Ville de France e Pacaembu.

 

 

O encerramento será no domingo (21), com o Plantio Simultâneo de Árvores em nível nacional, unindo Ourinhos a cidades de todo o Brasil em prol da vida e do meio ambiente.

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.