quarta, 15 de outubro de 2025
Publicado em 14 out 2025 - 14:32:10
O público poderá se vacinar também de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, facilitando o acesso de quem trabalha durante o dia
Da redação
Com o objetivo de garantir mais comodidade e cuidado à toda a comunidade, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou uma importante ampliação no horário de vacinação do Centro de Saúde I (Postão Central), que agora passa a atender também no período noturno.
A partir desta semana, o público poderá se vacinar de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, facilitando o acesso de quem trabalha durante o dia e fortalecendo o cuidado com a saúde da mulher e do trabalhador.
A medida faz parte das ações de modernização e humanização da rede municipal de saúde, garantindo que mais pessoas consigam manter suas carteiras de vacinação atualizadas — passo essencial para a prevenção de doenças e a proteção coletiva.
📍 Centro de Saúde I (Postão Central)
Rua Venceslau Braz, 33 – Vila Mano
🕒 Horário de vacinação: Segunda a sexta-feira, das 9h às 20h
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.