quarta, 03 de dezembro de 2025
Publicado em 03 dez 2025 - 11:00:53
Por motivos ainda desconhecidos, a vítima colidiu com seu veículo contra a defensa metálica e em seguida foi atingido pelos caminhões
Marcília Estefani
Morador de Ourinhos, Ector Rodrigues da Silva, 19 anos, perdeu a vida na noite da terça-feira, 2/12, em grave acidente ocorrido na Rodovia Orlando Quagliato, trecho que liga Ourinhos a Santa Cruz do Rio Pardo. A vítima trabalhava na Usina São Luiz.

Informações atualizadas junto a Artesp, dão conta que a vítima fatal trafegava sentido leste quando, por motivos a serem esclarecidos, veio a se chocar contra a defensa metálica e se imobilizar pela faixa 02.
Na sequência, uma carreta Scania R 450 azul que trafegava atrás freou para não colidir na traseira do automóvel, mas uma outra carreta R 440 dourada, com carregamento de mercadorias do Mercado Livre que vinha logo a seguir, não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira do caminhão azul, que foi projetado na traseira do Corsa, deixando-o preso entre a faixa 1 e os caminhões no acostamento.

No boletim de ocorrência, porém, consta que o investigador Luiz Serafim teve conhecimento que, a vítima fatal se encontrava trafegando sentido Ourinhos/Santa Cruz do Rio Pardo quando se chocou contra a mureta da faixa 01, sendo em seguida colhido e arrastado pelo caminhão Scania placas BEQ6B78 que trafegava na mesma faixa e mesmo sentido. Com o impacto, o veículo Corsa placas AGO5C41 foi lançado para a faixa 02, sendo atingido pelo caminhão Scania placas IYZ9J28, com mercadorias do Mercado Livre.
Os condutores das carretas nada sofreram, mas o condutor do carro foi a óbito no local. Foi realizado teste do etilômetro nos condutores dos caminhões, resultando ambos negativos.
O caso segue em investigação a fim de definir as reais causas do acidente.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.