segunda, 08 de dezembro de 2025
Publicado em 08 dez 2025 - 13:35:46
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira quando a vítima, que era cuidadora de idosos, chegava para trabalhar no Jardim Carolina.
Da redação
O caso que chocou Bauru e região na manhã desta segunda-feira, 8/12, teve desdobramentos horas depois do ocorrido. Após agredir e matar a ex- companheira no momento em que ela chegava para trabalhar, o maior suspeito, José Felipe Candido, morreu em confronto com a polícia no Jardim Nicéia.

Segundo apuração preliminar, o suspeito teria abordado Jéssica, iniciando as agressões com socos e chutes. Em seguida, desferiu golpes de faca contra a ex-companheira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, registrado por volta das 7h00 o homem fugiu.
Jéssica era cuidadora de idosos e chegava para trabalhar em uma casa no Jardim Carolina quando foi abordada, ainda na rua, pelo ex-marido, com quem teve um relacionamento de 22 anos. O casal tinha 4 filhos.
Ainda segundo a polícia, Jéssica tinha medida protetiva contra José Felipe por agressões anteriores e ele constantemente a ameaçava de morte. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento.
A informação sobre a morte do procurado foi confirmada pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Luciana Claro, divulgada pelo g1.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.