quarta, 05 de fevereiro de 2025
Publicado em 01 fev 2017 - 11:14:47
Da redação
A CPFL Santa Cruz informa que o Sindicato dos Trabalhadores Eletricitários de Ipaussu, Ourinhos e Região deflagrou hoje (1/2/2017) uma greve com duração de 24h na área de concessão da distribuidora. A paralisação é motivada pelas discussões das propostas para o Acordo Coletivo 2016/2017.
A concessionária trabalha para garantir a manutenção do quadro mínimo de colaboradores para atendimento, uma vez que a distribuição de energia elétrica é um serviço essencial à população. Neste momento (7h), o serviço de fornecimento de energia, inclusive os canais de atendimento aos consumidores, encontra-se normalizado em todas as cidades atendidas pela distribuidora.
A CPFL Santa Cruz respeita o movimento dos trabalhadores e está convicta de que a proposta apresentada na mesa de negociação garante um equilíbrio entre a reposição salarial, manutenção de benefícios e sustentabilidade econômico-financeira da empresa. Mesmo com as condições macroeconômicas desfavoráveis que o país vem passando, a CPFL Santa Cruz garante, em sua proposta aos trabalhadores, reposição da inflação no período.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.