quarta, 2 de setembro de 2026

Polícia Civil reforça região de Ourinhos com chegada de três delegados

Publicado em 02 set 2026 - 10:26:26

           

Um profissional é recém-formado e outros dois chegam por remanejamento; movimentação ocorre após formação de novos delegados no Estado

 

Da redação

 

A região de Ourinhos receberá três delegados de Polícia Civil como parte da movimentação de profissionais promovida pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-4), com sede em Bauru.

Dos três profissionais destinados à região de Ourinhos, um é novo delegado, recém-formado pela Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo (Acadepol), enquanto outros dois chegam por meio de remanejamento.

A movimentação ocorre após a formação de 457 novos delegados de Polícia no Estado de São Paulo. Desse total, 25 foram destinados ao Deinter-4, responsável pelas seis Seccionais de Polícia de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.

 

 

Os novos delegados foram recebidos na terça-feira, 1º de setembro, pelo diretor do Deinter-4, Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines, que realizou uma reunião de trabalho com os profissionais. Durante o encontro, foram apresentadas a sede do departamento e as estruturas da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), além das seccionais onde os recém-chegados irão trabalhar.

Além da chegada dos novos profissionais, a Polícia Civil promove remanejamentos dentro da estrutura do Deinter-4, permitindo uma redistribuição do efetivo entre as unidades da região.

Os novos delegados assumem suas respectivas unidades nesta quarta-feira, 3.

A chegada dos profissionais representa reforço para a estrutura da Polícia Civil no interior paulista e, no caso da região de Ourinhos, a movimentação resulta na chegada de três delegados, considerando o novo profissional e os dois remanejados.

© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.