domingo, 13 de setembro de 2026
Publicado em 12 set 2026 - 17:54:09
Com os resultados, a Equipe AOBE/SEMEL reforça sua participação nas competições de Vôlei Adaptado
Assessoria de Comunicação
As equipes de Vôlei Adaptado de Ourinhos tiveram uma rodada de resultados positivos pela liga da CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado), realizada em Assis. Representando a Equipe AOBE/SEMEL, os times ourinhenses entraram em quadra e conquistaram cinco vitórias.

Na categoria 68+ feminino, Ourinhos venceu Paraguaçu Paulista por 2 sets a 0 e também superou Cornélio Procópio pelo mesmo placar. Pela categoria 58+ feminino, a equipe ourinhense derrotou Palmital por 2 sets a 0.

No 58+ masculino, Ourinhos venceu Presidente Prudente em uma partida equilibrada, fechando o confronto em 2 sets a 1. Já no 45+ feminino, a vitória foi diante de Sandovalina, também pelo placar de 2 sets a 1.

Com os resultados, a Equipe AOBE/SEMEL reforça sua participação nas competições de Vôlei Adaptado, levando o nome de Ourinhos para diferentes municípios da região e mantendo as equipes em busca de bons resultados na temporada.

© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.