quarta, 7 de outubro de 2026

ACE Ourinhos oferece consultoria gratuita sobre NR-1 para empresas associadas neste dia 08 de outubro

Publicado em 07 out 2026 - 17:39:29

Os atendimentos serão realizados no Auditório da ACE Ourinhos, das 10h às 12h e das 14h às 17h, de forma individual ou em pequenos grupos

 

Da Assessoria

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE Ourinhos), em parceria com a equipe técnica da Bennequilíbrio, realiza nesta quinta-feira, 8 de outubro, um dia de consultoria gratuita e presencial sobre a NR-1, voltado exclusivamente às empresas associadas à entidade.

A iniciativa tem como objetivo auxiliar os empresários no processo de implementação e adequação à Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), oferecendo orientação técnica para esclarecer dúvidas e indicar os próximos passos que devem ser adotados pelas empresas.

Os atendimentos serão realizados no Auditório da ACE Ourinhos, das 10h às 12h e das 14h às 17h, de forma individual ou em pequenos grupos.

Para garantir um atendimento mais próximo e permitir que os participantes apresentem as situações e dúvidas de suas empresas, as vagas serão limitadas a até cinco pessoas por período.

Durante a consultoria, a equipe técnica da Bennequilíbrio estará à disposição dos associados para orientar sobre a implementação da NR-1 e contribuir para que as empresas compreendam as exigências e possam se preparar para as adequações necessárias.

A participação é totalmente gratuita para os associados da ACE Ourinhos, reforçando o trabalho da entidade em oferecer serviços, informação e suporte que auxiliem as empresas diante de novas exigências e desafios da gestão empresarial.

As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição pelo link https://forms.gle/7b3Ft1V7RheAanca6

© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.