domingo, 21 de julho de 2024

Inscrições para Faculdade CNA vão até 7 de agosto

Publicado em 05 jul 2024 - 12:16:48

           

Não perca a oportunidade de se qualificar nas áreas de gestão; cursos são acessíveis na modalidade de Ensino a Distância (EAD); parceria com Caesp e polo na Faesp

 

Assessoria de Comunicação FAESP

 

Se você está em busca de qualificação nas áreas de gestão, não pode perder a oportunidade que a Faculdade CNA oferece de quatro cursos superiores de tecnologia: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e vão até o dia 7 de agosto.

 

 

Os cursos são oferecidos na modalidade Ensino à Distância (EAD), acessíveis para o aluno estudar de onde estiver. Um dos polos da faculdade, parceira do Centro da Agricultura do Estado de São Paulo (Caesp) é a Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp).

 

 

O candidato tem três formas de ingressar na Faculdade da CNA: pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por vestibular (redação) agendado ou segunda graduação.

 

 

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio. A inscrição totalmente gratuita deve ser feita pelo site da Faculdade CNA. A mensalidade dos cursos é de R$ 179,00 com desconto de pontualidade. Também são disponibilizadas outras formas de pagamento.

 

 

A lista dos aprovados no processo seletivo será divulgada no site da Faculdade CNA e enviada por e-mail aos candidatos. As aulas começam na primeira quinzena de agosto.

 

 

A duração dos cursos varia de dois a três anos e os estudantes contam com o apoio de polos presenciais em todas as regiões do Brasil, inclusive São Paulo, o que garante suporte e infraestrutura adequados para a sua formação.

 

 

SERVIÇO:

Vestibular da Faculdade CNA

Inscrições: até 7 de agosto

Cursos: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.