quarta, 12 de junho de 2024

1ª CãoMinhada da GSP atrai em torno de 500 pessoas no Parque Trianon

Aconteceu neste domingo, 07, a 1ª CãoMinhada no Parque Trianon. O evento contou com um público de aproximadamente 500 pessoas entre adultos e crianças, que levaram seus melhores amigos: cães de diversas raças e tamanhos para um passeio divertido e cheio de atrações. O evento teve início ás 9h30 com uma divertida aula de zumba, que antecedeu a largada para o passeio. Depois da caminhada, o evento foi agraciado com uma apresentação do Agility com alguns cães adestrados.

A programação não parou por aí, e contou com um cãocurso onde foram premiados o maior e menor cachorro, o cão mais exótico, o maisfashion e o mais parecido com o dono, que ganharam prêmios como vacinação 1 V10 e antirrábica, castração, limpeza de tártaro, banho completo e hidratação. O evento ainda contou com brinquedos para a criançada, pipoca e algodão-doce para o público presente e um lindo dia ensolarado. Não apenas o público ficou contente, mas os nove cães adotados na feirinha de adoção também puderam sorrir com a certeza de um novo lar e uma nova família. Entretanto, alguns cães ainda esperam por adoção. Quem tiver interesse em adotar um cachorrinho, entre em contato com a Mariane no (14) 99858-7978.

Com saldo positivo, o evento arrecadou um total de 298 kg de ração que foram doados para a ADAO. O SBT cobriu toda a CãoMinhada, que contou com o apoio da Spert e de diversos parceiros, que sortearam prêmios para os inscritos no evento. A GSP agradece todos os participantes da 1ª CãoMinhada e espera realizar muitos eventos como este. Conheça mais sobre a GSP e os empreendimentos em www.gsp.com.br

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.