terça, 23 de abril de 2024

31º BPM/I comemora 37 anos e apresenta novo comandante em Ourinhos e região

Tenente Coronel PM Wagner Duarte Ferreira dos Reis está há 25 anos no batalhão

 

 

Marcília Estefani

 

 

O 31º Batalhão da Polícia Militar do Interior de São Paulo, responsável pelo policiamento de Ourinhos e região, comemorou na sexta-feira, 24 de março de 2023, o seu 37º aniversário. Na oportunidade foi apresentado também, o novo comandante da unidade, o Tenente Coronel PM Wagner Duarte Ferreira dos Reis. Houve ainda durante a cerimônia, a entrega de diplomas e medalhas de valorização ao policial militar.

O evento foi realizado na sede do batalhão, na Avenida Domingos Perino, 1055, Vila Perino e contou com a presença do secretário de Segurança Pública de Ourinhos, Coronel Botega, representando o prefeito Lucas Pocay, representantes de outras forças policiais, deputados estaduais e federais, além de outras autoridades do município.

O Tenente Coronel PM Wagner Duarte, que está no batalhão há 25 anos, declarou que assumiu o posto e o compromisso de manter a excelência do trabalho realizado pela corporação, mantendo o foco na segurança pública e na proteção da população. Houve também a entrega de diplomas e medalhas de valorização do policial militar.

Durante seu discurso, o Tenente Coronel PM Wagner destacou as estatísticas do batalhão, que contemplam 34 mil abordagens policiais, 10.534 condutores autuados, 82 atos infracionais registrados, 727 prisões, 322 mandados judiciais cumpridos, 45 armas de fogo e 71 armas brancas apreendidas, além de quase duas toneladas de drogas retiradas de circulação em Ourinhos e região.

Criado em 1986, o 31º Batalhão abrange diversos municípios da região e é responsável pela segurança pública e proteção da população em sua área de atuação. Durante a solenidade, foi enfatizada a importância de valorizar os profissionais que trabalham na área da segurança pública.

 

PreviousNext
Imagens: Passando a Régua

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.