quinta, 29 de fevereiro de 2024

32ª Sessão Ordinária de 2021 acontece nesta segunda, 27/9

A Sessão continua tendo início às 17h00

 

Da redação

 

Nesta segunda-feira será votado na Câmara Municipal de Ourinhos o Projeto de Lei 71/21, que proíbe malabarismo e performance de artistas de rua com facões e fogos em sua livre interpretação artística, que é garantida constitucionalmente. O Projeto é de autoria do Vereador José Roberto Tasca.

Outros Projetos também serão discutidos e votados. São Eles:

– Projetos de Lei n 32/ 2021 e 33/2021, do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a desafetação de imóvel para unificação e dá outras providências.

– Projeto de Lei 70/2021 do vereador Guilherme Gonçalves, que dispõe sobre denominação de quadra esportiva do Conjunto Habitacional Orlando Quagliato (Quadra Esportiva Benedito Teodoro).

– Projeto de Lei 4/2021 do vereador Guilherme Gonçalves, que concede o título de cidadão ourinhense ao Sr José Ricardo Bordinhon (Ricardo do Trenzinho)

– Projeto de Lei nº 17/2021 da Mesa Diretora que dispõe sobre a transferência de bens inservíveis do Poder Legislativo ao Poder Executivo e autoriza baixa patrimonial.

 

Confira a pauta completa e acompanhe a Sessão ao vivo pelo canal 13 da Cabonnet, página do Facebook, Youtube e Instagram da Câmara Municipal de Ourinhos.

Facebook: Câmara Municipal de Ourinhos

Youtube: youtube.com/tvcamaraourinhos

Instagram: @camaraourinhos

 

A Casa de Leis também está aberta para participação presencial.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.