terça, 23 de julho de 2024

Prefeito Mario Rosa decreta lockdown e alerta que não é hora de visitar Salto Grande

Publicado em 20 mar 2021 - 19:55:26

           

Durante 24h só estarão abertos na cidade hospital e farmácias

 

Marcília Estefani

 

Diante da situação de extrema preocupação com o Coronavírus na cidade de Salto Grande e o crescente número de casos positivados, o prefeito Mário Rosa publicou na tarde da sexta, 19, um decreto definindo um “lockdown” de 24 horas, de caráter excepcional e temporário. As medidas entram em vigor a meia noite deste domingo (21) e segue até meia noite de segunda (22).

Somente estarão funcionando na cidade hospital e farmácias, sendo proibidas todas as atividades, inclusive na modalidade delivery e take away.

O prefeito pediu a compreensão da população e afirmou que a medida é necessária, no sentido de proteger a todos. Barreiras de fiscalização serão implantadas em todos os acessos do município.

“Precisamos que a região se conscientize que não é hora de visitar Salto Grande, nós precisamos ficar em casa”, disse Mário Rosa, em entrevista à rádio Divisa FM.

A cidade de Salto Grande, até o dia 1º de março tinha 11 casos ativos. No último boletim epidemiológico, emitido na sexta-feira, 19, foram divulgados 137 casos ativos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.