quarta, 21 de fevereiro de 2024

Prefeitura anuncia 54ª FAPI para o mês de junho de 2022

Após lançar chamamento público para contratar a entidade organizadora da 54ª FAPI, prefeitura anuncia que evento acontecerá de 3 a 12 de junho

 

Marcília Estefani

 

A prefeitura de Ourinhos publicou, na sexta-feira, 20, em seu Diário Oficial, chamamento público para credenciamento e contratação de entidade para realização da 54ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, que deve ocorrer no mês de junho, de 3 a 12, mediante fornecimento de toda a estrutura (equipamentos, materiais, mão de obra), rodeio, atrações e shows artísticos.

Entidades com interesse público e atividade pertinente e compatível com organização de eventos e feiras de exposições, puderam de inscrever do dia 7/3/22 até a sexta-feira, 11/3, às 18h00, mediante protocolo e apresentação da documentação exigida.

A última FAPI foi realizada em 2019 e teve a organização feita pela Extreme Motor Clube. Apesar de publicar neste sábado, 12/3, a data provavel para o festa, o prefeito Lucas Pocay ainda não se manifestou publicamente para falar sobre a possibilidade da realização do evento, que ainda deve considerar questões sanitárias, devido a pandemia da Covid-19, que motivou o cancelamento da feira nos dois últimos anos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.