quinta, 22 de fevereiro de 2024

50 Fapi será aberta oficialmente nesta sexta-feira

Começa hoje, 3, no Parque Olavo Ferreira de Sá, a 50ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (FAPI), um dos mais importantes eventos do gênero no Brasil que, anualmente, recebe expositores e visitantes de várias regiões do País.

Organizada pelo G-Fapi com o apoio da Prefeitura Municipal, a FAPI terá a participação de algumas das principais indústrias ourinhenses e uma expressiva participação do comércio e do setor de prestação de serviços.

Além da grade de shows artísticos que trará ao palco fapiano grandes nomes da música popular brasileira, a FAPI oferece muitas outras atrações ao público como rodeio, parque de diversão, praça de alimentação e uma expressiva mostra da produção industrial e comercial da cidade e região.

A cerimônia de abertura oficial será na sexta-feira, 4, na Praça das Bandeiras com a presença de organizadores, autoridades municipais e lideranças políticas nacionais, estaduais e regionais.

Para comemorar os 50 anos de uma história de sucesso, a organização da Feira preparou um vídeo com entrevistas destacando ourinhenses e lideranças que participaram ativamente da fundação e realização da Feira ao longo de cinco décadas.

O público poderá conferir um pouco da história da FAPI nos quatro telões espalhados pelo recinto: no palco principal, na praça de alimentação e na rotatória no portal de entrada do Parque de Exposições.

O presidente da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), o industrial Edenilson Natale, entidade promotora do evento, e demais membros do G-FAPI estão otimistas quanto ao êxito de mais uma edição. Apesar dos tempos difíceis da vida nacional e dos grandes desafios de realizar um evento de tamanha grandeza, Edenilson Natale afirma que com o apoio da comunidade e dos poderes constituídos “faremos desta edição uma das maiores de todas, afinal a FAPI é uma tradição de homens e mulheres que passaram por estes 50 anos sempre se doando para que o evento acontecesse da melhor forma possível”.

Yupi Park vai divertir crianças e adultos – Um mundo onde é proibido ficar parado – onde os sorrisos e as emoções são os donos da festa. No Yupie!, a família inteira se diverte e garante momentos de total descontração. Com um conceito inovador e flexível, o Yupie! proporciona momentos de descontração para o público dos mais diferente perfis. Não importa se você gosta de rock, Techno ou funk, se seus cabelos são louros, negros, verdes ou rosa choque. Seja bem vindo ao maravilhoso mundo da diversão e da alegria.   

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.