domingo, 14 de abril de 2024

65º Jogos Regionais movimentam Ourinhos desde o sábado, 15/7

A cidade respira esporte e os atletas ourinhenses têm conquistado bons resultados para a cidade

 

Marcília Estefani

 

O 65º Jogos Regionais da 7ª Região de São Paulo, tem transformado Ourinhos em um verdadeiro palco de talento, superação e espírito esportivo. Atletas de diversas modalidades têm demonstrado seu potencial, exibindo habilidades impressionantes e mostrando ao público o quanto o esporte é capaz de unir e inspirar.

 

 

Além de ser uma grande celebração esportiva, os Jogos Regionais têm trazido um importante impacto econômico para nossa cidade, beneficiada com o aumento no fluxo de visitantes e competidores, movimentando nossa economia e fortalecendo o desenvolvimento de Ourinhos.

 

 

Os Jogos Regionais proporcionam ainda uma oportunidade valiosa de interação entre os ourinhenses e os visitantes de outras cidades. A troca de experiências, o respeito e a amizade construídos durante esses dias são um verdadeiro exemplo de convivência harmoniosa e espírito esportivo.

 

ABERTURA OFICIAL – A abertura dos jogos aconteceu no Ginásio de Esportes Monstrinho na noite do sábado, 15/7, em Ourinhos, com a presença do Prefeito Lucas Pocay, da primeira-dama Luana Pocay, do vice-prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Edvaldo de Godoy, que representou o prefeito Diego Singolani, do chefe de gabinete da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Estevam Rodrigues da Silva, que representou o governador Tarcísio de Freitas, além de autoridades regionais, atletas, dirigentes, secretário de esportes de Ourinhos Danilo Ferreira, demais secretários e vereadores ourinhenses e público em geral.

 

 

Com o ginásio tomado pelas delegações participantes dos jogos, o jogador de futebol Silas Carrere, que jogou em vários clubes profissionalmente, entrou com a tocha e acendeu a pira dos Jogos Regionais.

 

 

O cantor e baterista Emanuel Motta, 2º colocado no The Voice Kids, fez uma linda apresentação durante a abertura, emocionando o público presente com um verdadeiro show.

 

 

Ourinhos tem contabilizado ótimas conquistas desde o início do campeonato, fique por dentro:

 

GINÁSTICA RÍTMICA – Na manhã de sábado, 15/7, a equipe de Ginástica Rítmica categoria até 14 anos, conquistou a segunda colocação dos Jogos, ficando como vice-campeã no individual geral e no geral.

 

 

– Ouro individual maças – Luiza Garcia Lopes

– Prata individual fita – Julia Andrade Bagnatori

– Bronze individual mãos livres – Rafaela Ribeiro

– Prata dupla de bola – Lethicia de Oliveira e Isadora Barbosa Belluci

– Prata conjunto 5 cordas – Julia Bagnatori, Maria Luiza Marocolo, Maria Heloísa – Arakaki, Luiza Lopes, Isadora Denardo, Isadora Montagnieri, Lívia Silva.

 

Modalidades disputadas no domingo, 16/7

ATLETISMO – O atletismo ourinhense foi brilhante conquistando a 2ª colocação geral no feminino e no masculino a 3ª colocação geral.

 

JUDÔ – A equipe de judô masculino de Ourinhos conquistou a 2ª colocação na classificação geral dos jogos regionais.

 

FUTEBOL FEMININO – A equipe de futebol feminino de Ourinhos conquistou a 3ª colocação dos jogos regionais.

 

CAPOEIRA – Na segunda-feira, 17, a Capoeira de Ourinhos sagrou-se campeãs. As equipes feminina e masculina ficaram com a 1ª colocação.

 

DAMAS – Nesta terça-feira, 18/7, Ourinhos conquistou a 2ª colocação com a equipe de Damas Feminina e a 3ª colocação com a damas Masculina.

 

Imagens: Léo Moraez /Semel Ourinhos /Reprodução Internet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.