quarta, 17 de abril de 2024

A Maior Feira de Louças do Brasil Chega a Ourinhos nos dias 15, 16 e 17 de junho

Pela primeira vez na cidade, a feira acontecerá no estacionamento coberto do Ourinhos Plaza Shopping

 

Da Assessoria

 

O Ourinhos Plaza Shopping tem o prazer de anunciar a realização da Expo Louças, a maior feira de louças do Brasil, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2023. O evento será realizado no estacionamento coberto do shopping, localizado na Rua Cardoso Ribeiro, 970.

 

 

Pela primeira vez em Ourinhos, a Expo Louças trará todas as novidades que estão transformando o mercado de louças no Brasil e no mundo. Os visitantes terão a oportunidade de conferir uma ampla variedade de produtos, incluindo pratos brancos, decorados, boleiras, tigelas, xícaras, bowls, ramequins, sopeiras, petisqueiras, refratários e muitas outras opções, tudo em um único lugar.

Com duração de apenas três dias, a Expo Louças apresentará as melhores marcas do segmento, diretamente da fábrica em Porto Ferreira. Os visitantes poderão aproveitar as ofertas exclusivas e adquirir produtos de qualidade com preços especiais.

 

 

O horário de funcionamento da feira será das 10h às 20h, na quinta e sexta-feira, e das 10h às 16h no sábado. Durante esses dias, os apaixonados por louças terão a oportunidade de explorar as últimas tendências e desfrutar de uma experiência única de compras.

Não perca a oportunidade de participar da Expo Louças, a maior feira de louças do Brasil, que está chegando a Ourinhos com um mundo de opções para encantar os apaixonados por utensílios de cozinha. Venha conhecer as melhores marcas e aproveitar as promoções exclusivas. Contamos com sua presença!

 

PreviousNext

 

Informações adicionais:

  • Evento: Expo Louças – a maior feira de louças do Brasil
  • Data: 15, 16 e 17 de junho de 2023
  • Horário: Quinta e sexta-feira, das 10h às 20h; sábado, das 10h às 16h
  • Local: Estacionamento coberto do Ourinhos Plaza Shopping
  • Endereço: Rua Cardoso Ribeiro, 970, Ourinhos – SP

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.