segunda, 15 de abril de 2024

A Primeira Companhia de PM em Ourinhos e região está com novo Comandante

O Capitão Marcus Vinícius Veronez assumiu na terça-feira, 6 de julho de 2023 com o compromisso de cumprir diuturnamente o que é preconizado pela instituição

 

Da redação

 

Desde a terça-feira, 6 de julho de 2023, a 1ª Companhia do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediada em Ourinhos/SP, está sob novo comando. O Capitão PM Marcus Vinícius Veronez, natural de São Paulo/SP, com 23 anos de carreira assumiu a função que era exercida anteriormente pelo Capitão Gilberto Antonio de Oliveira, atualmente promovido ao posto de Major da Polícia Militar.

 

 

O Oficial ingressou nas fileiras da Corporação em 03 de janeiro de 2000, quando realizou, em Marília/SP, o Curso de Formação de Soldados. Em 2005, após aprovação em concurso (FUVEST), frequentou o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, sendo declarado aspirante em 2008.

Anteriormente trabalhou em São Bernardo do Campo, Bastos, Tupã, Marília, Garça e na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar.

Além da cidade sede (Ourinhos), 1ª Cia PM, é responsável pelo policiamento nos municípios de Ribeirão do Sul (1º GP PM); Canitar (2º GP PM); Salto Grande (3º GP PM) e Chavantes (4º GP PM).

Ao Negocião, o Capitão Veronez ressalta que seguirá cumprindo o que diuturnamente é preconizado pela instituição, sendo a promoção dos Direitos Humanos, o exercício de Polícia Comunitária e o trabalho voltado para a gestão pela qualidade, além da missão de proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a ordem pública.

Para tanto, reforça o compromisso com as instituições parceiras e preza pela colaboração da comunidade de cada cidade citada, em especial, na prevenção criminal, cuja participação pode ser com denúncias (até anônimas), por meio do telefone 190, nos telefones fixos ou diretamente às bases da Polícia Militar em cada localidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.