segunda, 15 de abril de 2024

AABO faz nova entrega de alimentos à RECCO em Ourinhos

A parceria surgiu há dois anos, junto com a retomada do basquete feminino na cidade

 

Marcília Estefani

 

A Associação Atlética Basquete Ourinhos realizou mais uma entrega de alimentos para a RECCO – Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos, fruto das arrecadações realizadas junto aos torcedores que acompanham os jogos de basquete feminino da AABO.

Os jogos têm sempre entrada gratuita, porém a diretora da associação, Beth Bressanin, lançou esta campanha que tem surtido bons frutos e feito a diferença para as famílias dos pacientes acompanhados pela RECCO.

 

 

“Agradecemos aos nossos torcedores que foram nos prestigiar e ainda são solidários, levando um quilo de alimento não perecível. Desde o início do nosso projeto em 2022 temos uma parceria com essa respeitada instituição ourinhense, a Recco, que faz um trabalho ímpar na nossa cidade, nós não cobramos ingresso para assistir nossa equipe jogando, mais sempre reforçamos que quem puder ser solidário leve um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que são direcionados à RECCO”, relata Beth.

 

 

PÉ NA ESTRADA COM AS FERAS DO BASQUETE FEMININO DE OURINHOS

Neste sábado, 30 de março, às 17h, a LBC/AABO Ourinhos Basquete, vai em busca da sua 1° vitória na competição estadual (Copa SP FPB) contra o Talentoso Basquete Pinda (3° Colocado no CBI SUB23) no Ginásio João do Pulo em Pindamonhangaba/SP na região do Vale do Paraíba.

 

 

A equipe fez sua estreia no campeonato no sábado, 24 de março, contra a forte equipe do Corinthians, numa partida de alto nível, muito disputada, e após um verdadeiro espetáculo, foi derrotada nos últimos minutos do jogo pela equipe alvinegra que venceu por uma diferença de 2 pontos – 53 x 51.

O grande desempenho da equipe na disputa contra uma equipe tão experiente no basquete nacional quanto o Corinthians, mostra que o time ourinhense tem um grande potencial e muitas chances de conseguir uma ótima colocação neste campeonato.

Ainda não há confirmação se haverá transmissão do jogo em Pindamonhangaba, mas acompanhe as páginas do Negocião e fique por dentro do resultado desta partida que mais uma vez promete muita emoção.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.