terça, 23 de abril de 2024

AABO/Ourinhos Basquete estreia com vitória na abertura da LBC

As meninas de Ourinhos venceram Araçatuba por um placar de 96 x 36

 

Da redação

 

O ginásio da ETEC recebeu um grande público no domingo, 16 de abril, para a abertura do Campeonato da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC) e acompanhou o ótimo desempenho da equipe de Ourinhos, que venceu Araçatuba por 96 a 36.

 

 

O time, que sofreu algumas alterações em relação ao ano passado, segundo a diretora Beth Bressanin, “estreou lindamente, vitória maiúscula”. A cestinha do jogo foi Fabi Guedes com 30 pontos além dos 7 rebotes. Grazi também teve um ótimo desempenho com 15 pontos e 10 rebotes.

 

 

A equipe ourinhense volta às quadras no domingo, dia 30 de abril, às 10h da manhã, desta vez na casa das adversárias, o time de Lençóis Paulista, que perdeu para a equipe de Palmital por 66 x 47, no jogo que antecedeu a estreia de Ourinhos.

 

 

Palmital enfrentará as atletas de Ourinhos no dia 21 de maio, desta vez no Ginásio da ETEC, às 16h.

 

Veja mais imagens:

 

PreviousNext

 

 

OURINHOS BASQUETE/SEMEL – O município possui a partir de 2023, duas equipes de basquete feminino distintas, a AABO/Ourinhos Basquete, fundada em 2022 e a Ourinhos Basquete/SEMEL.

Também no domingo, 16/4, desta vez pela manhã, a equipe de basquete feminino da SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ourinhos, venceu a equipe Pinda Basquete, por 60 a 45 (31 a 25 no primeiro tempo), em jogo válido pela terceira rodada do turno da fase inicial da Copa São Paulo Adulta Feminina 2023, disputado no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba (SP).

 

 

Ourinhos ocupa a 2ª colocação na classificação da Copa São Paulo Adulta Feminina 2023 com 2 vitórias e 1 derrota, a 1ª colocação é da equipe de São José dos Campos.

A equipe ourinhense volta a jogar na próxima sexta-feira (21/4) no Ginásio do Monstrinho as 17h contra a forte equipe de Sorocaba.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.