terça, 23 de julho de 2024

Ação da polícia tira mais dois traficantes das ruas e inibe um furto a comércio

Publicado em 29 abr 2019 - 05:33:34

           

Marcília Estefani

No final da tarde do domingo, 28, equipe policial realizava patrulhamento pelo Jardim Itajubi, onde apreendeu Douglas Marques dos Santos, 24 anos, pela prática de tráfico de drogas. 

Ao adentrar a Rua José Emídio Vicente, os policiais perceberam quando o suspeito, ao avistar a viatura, tentou se esconder rapidamente, demonstrando nervosismo. De imediato realizou-se a abordagem, sendo que na busca pessoal, no bolso da bermuda do rapaz, foram localizadas duas porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 25,00 em notas diversas.

Questionado, ele admitiu à equipe que guardou outras porções de cocaína no quarto de sua namorada, sem que a mesma tivesse notado. Em busca domiciliar no local indicado, foram encontradas mais cinco porções de cocaína, semelhantes às que estavam no bolso do rapaz. Na casa de Douglas, após uma busca em seu quarto, foram apreendidos R$ 385,00 em notas diversas.

Também no domingo, durante patrulhamento pelo Jardim Josefina, a equipe da Rocam visualizou um indivíduo com uma lanterna na mão em um terreno baldio, sendo que ao notar a aproximação dos policiais, o mesmo caminhou em direção à Rua Antônio Segala, onde foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder.

Ao perceber a intenção dos policiais de realizar buscas no local onde estavam o abordado tentou fugir, sendo detido e algemado. Foi localizado então balança de precisão, uma porção considerável de maconha e vários sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas.

Um furto a comércio foi evitado pela polícia na manhã desta segunda-feira, 29, no momento em que dois criminosos tentavam subtrair máquinas de uma fábrica de carrocerias na cidade de Ourinhos, localizada na Rua Francisco Nunes de Mello, 576 – próximo do campo comunitário da vila Odilon, onde os indivíduos foram abordados em posse de um motor elétrico e um macaco hidráulico. Foi feito contato com a vítima que reconheceu os objetos.

Diante das evidências, em todas as ocorrências, os responsáveis foram devidamente detidos e apresentados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, ficando à disposição da justiça na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.