quarta, 22 de maio de 2024

Ação desperta curiosidade de clientes para arrecadar roupas de frio

Nossos últimos dias têm sido bem frios, não é? Mesmo em casa debaixo daquele cobertor que nos abraça, sentimos que está fazendo muito frio. Se vamos para a rua nos deparamos com cenas muito piores que o frio que atinge nosso corpo, com imagens de pessoas necessitadas que moram nas ruas e aquelas que mesmo dentro de suas casas têm limitações econômicas que não acompanham o clima. Esse frio atinge nossa alma!

E foi sentindo esse frio da alma, que uma ourinhense, Priscila Verri Pedrão, proprietária da loja Tapri, a exemplo de um Shopping de São Bernardo do Campo, que montou uma loja inteira para receber doações dentro do próprio shopping e direcioná-las aos mais necessitados, resolveu pôr a mão na massa e juntamente com alguns amigos do comércio reproduzir a ação e promover uma grande campanha de arrecadação!

O grupo representado por algumas empresas da cidade – Le Blue Lingerie, Alle Calçados, Empório da Papinha de Araçatuba, Queen Shoes, Paçarella Modas, Shape Fitness, Point Comunicação Visual, Tapri, Jornal Novo Negocião, entre outras, se uniu para realizar uma grande ação entre amigos, pois quando o frio é grande, a Ajuda também tem que ser.

Para isso é que neste sábado dia 18 de junho, das 9h às 17h, na Rua Cardoso Ribeiro, 332 (ao lado da loja Tapri), haverá uma loja inteira montada, mas quem traz as roupas é você! Durante a campanha será arrecadado roupas e sapatos limpos e em bom estado para adultos, crianças e bebês, cobertores de todos os tipos, edredons, mantas, cachecóis, meias, luvas e toucas.

E tem mais, os pets também sofrem com esse frio, e a veterinária Bruna Morgado aceita doações de cobertores, toalhas, roupinhas, caminhas e ração. O que for arrecadado será reenviado para a Campanha do Agasalho e ONGs de Ajuda aos Animais. Após essa data as doações poderão ser entregues nas lojas parceiras.

 

“Sabemos que são muitas as razões que levam essas pessoas para as ruas, mas o intuito não é julgar e sim simplesmente ajudar”, fala Priscila. Venha você também colaborar com essa campanha, aqueça o inverno de alguém e sinta que seu coração vai pegar fogo de felicidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.