quinta, 23 de maio de 2024

ACE aposta em crescimento de vendas para o Dia dos Namorados

Em abril já havia registro de aumento de 4,7% nas vendas

 

Da redação

 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi, declarou esta semana que o comércio está otimista com relação às vendas para o Dia dos Namorados. Sua primeira justificativa foram os resultados alcançados pelo movimento verificado no período que antecedeu o Dia das Mães, avaliado como muito bom. Outro motivo é a ampliação da flexibilização de horários e restrições do Plano São Paulo prevista para o início de junho, que foi divulgada pelo Governo do Estado.

“Os relatos de nossos associados sobre o movimento do Dia das Mães foram os melhores possíveis, muitos chegando a falar em faturamentos dobrados e até triplicados nos dois dias que antecederam a data, motivo que nos leva a acreditar que essa nova onda positiva deverá se repetir para o Dia dos Namorados”, aposta Martuchi.

Outro indicativo foi a pesquisa da Boa Vista SCPC, parceira da ACE, queidentificou mesmo no mês anterior um movimento de crescimento das vendas do comércio. Segundo ela, o desempenho das vendas no varejo em todo Brasil avançou 4,7% em abril na comparação mensal.

De acordo com a ACE, os lojistas também estão se motivando aos poucos com os sinais de melhora e investindo em promoções para os namorados. “É perceptível o aumento das promoções, sorteios e estímulos extras que nossos comerciantes estão buscando para alavancar suas vendas, afinal, todos estão com muitas contas para pagar”, brincou Martuchi.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.