segunda, 15 de abril de 2024

ACE confirma sua importância no apoio ao desenvolvimento de Ourinhos e abre as portas para o banco Cresol

A nova instituição bancária está investindo R$5 milhões na abertura de sua agência que será no centro da cidade

 

Da Redação

 

        Ao longo de sua história, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos esteve à frente em inúmeras conquistas, que representaram ganhos históricos para o desenvolvimento do município.

         São 91 anos de trabalho sólido e inovador, percorrendo décadas de transformações sociais e econômicas, mas sempre com seu papel de protagonista nos rumos do crescimento de Ourinhos.

          Mais uma vez, a ACE traz grandes novidades, agora com o apoio à chegada do banco Cresol. “A ACE nos abriu as portas e esse apoio inicial é fundamental”, ressaltou Levi Augusto Vasques, gerente geral da agencia da Cresol de Ourinhos.

 

Robson Martuchi, presidente da ACE, com o gerente Levi e equipe Cresol

A Cresol está investindo R$5 milhões na abertura de sua agência em Ourinhos, que será sediada no centro da cidade em um prédio com uma estrutura totalmente inovadora e acolhedora para os clientes.

        “Sempre apoiaremos tudo o que representa desenvolvimento para Ourinhos. Até o prédio ficar pronto, a Cresol está funcionando dentro de uma sala da ACE. Assim, como foi o início do SEBRAE e de tantas outras instituições, que hoje são sólidas em nossa cidade”, conta o presidente da ACE Robson Martuchi.

 

A Cresol é um sistema de cooperativas de crédito com soluções financeiras que atendem a todos os públicos

Importante ressaltar também outras questões positivas para os associados. “Além do apoio ao desenvolvimento de Ourinhos, nosso foco também é trazer sempre benefícios para nossos associados e já fechamos uma parceira com a Cresol para condições exclusivas”, disse Martuchi.

         A Cresol é um sistema de cooperativas de crédito com soluções financeiras que atendem a todos os públicos. “Estamos trazendo para Ourinhos um projeto grande e audacioso e temos muito a agregar com a ACE”, finaliza o gerente Levi.

 

Imagens: ACE

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.