quinta, 29 de fevereiro de 2024

ACE divulga calendário do comércio com horários especiais para o mês de dezembro

Lojas começam a ficar abertas até as 22 horas a partir do dia 14 de dezembro

 

Da redação

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) divulgou o calendário com os dias e horários de funcionamento do comércio no mês de dezembro (2020) e também no início de janeiro (2021). A expectativa dos lojistas, de acordo com a ACE, é que as festas de fim de ano gerem bons resultados para o comércio e colaborem para a recuperação econômica após um ano de baixa nas vendas, devido à pandemia da COVID-19.

e acordo com uma pesquisa feita pela ACE, a população de Ourinhos espera que haja promoções e atividades que possibilitem maior poder de compra. “Não são apenas os comerciantes que estão ansiosos para vender e se recuperar economicamente. Os consumidores também têm grandes expectativas em encontrar bons preços e ter normalizado o seu poder de compra, podendo presentear aqueles que amam e suprir suas necessidades e desejos de consumo. 2020 foi um ano difícil para todos, mas o Natal vem para renovar as forças e as esperanças”, afirmou o Presidente da ACE, Robson Martuchi.

3 CAMPANHAS A ACE está promovendo também uma campanha com 3 ações diferentes com apoio do comércio. Serão 11 mil reais em vales compra para sorteios via o novo APP da Associação, que acontecerá na noite do dia 18 de dezembro; uma ação via redes sociais para crianças enviarem mensagens ao Papai Noel, concorrendo a um vale compra de R$ 1 mil;  e um concurso de decoração de Natal de casas, que irá premiar com um final de semana no Hotel Farol do Lago, em Piraju.

CORONAVÍRUS – A ACE vem estimulando constantemente os comerciantes para manterem os protocolos internos contra a Covid-19. Agora, com o novo decreto do governador João Dória que colocou todo o Estado novamente em faixa amarela, os cuidados devem ser ainda maiores, na opinião do presidente da ACE. “É importante também reforçar que os empresários devem seguir corretamente os protocolos de higienização dos estabelecimentos, disponibilizar álcool em gel, garantir distância mínima entre seus clientes e exigir o uso de máscaras. Temos que retomar nossas atividades econômicas e fortalecer nosso comércio, mas sem riscos para a saúde de toda a população”, alertou Robson Martuchi.

Confira abaixo o calendário e os horários de funcionamento do comércio de Ourinhos para dezembro e primeiros dias de janeiro:

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.