quinta, 23 de maio de 2024

ACE e CMEC apoiam palestra da UNIFIO sobre “Inteligência Artificial aplicada aos Negócios” que será realizada no próximo dia 23

Da Redação

     A aplicação da Inteligência Artificial (IA) nos negócios engloba uma ampla gama de tecnologias e estratégias, projetadas para otimizar processos, possibilitar tomadas de decisão mais inteligentes e impulsionar a inovação, por meio da análise avançada de dados.

   Por isso, a Pós-Graduação do Centro Universitário UNIFIO promoverá no dia 23 de abril, às 19h30, a palestra “Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios” e a ACE Ourinhos e o CMEC estão apoiando a realização do evento, que acontecerá no auditório do Colégio Santo Antônio.

    “Sempre apoiaremos eventos que proporcionam inovação, conhecimento e, consequentemente, o desenvolvimento econômico de Ourinhos. A palestra é uma grande oportunidade para os empreendedores, pois contribuirá para o crescimento das empresas”, ressalta Robson Martuchi, presidente da ACE.

     A palestra será ministrada por Dr. Gustavo Castro, profissional de renome, Doutor em Economia pela Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Mestre em Economia Regional pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Bacharel em Ciências Econômicas pelas Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

    Dr. Gustavo é Professor orientador do MBA em “Finanças e Controladoria” e “Data Science e Analytics” da USP/ESALQ. Também é Membro do Núcleo de Economia Regional e Urbana da USP (NEREUS) e atua na área da Economia com ênfase em Economia Regional e Urbana, Econometria, Econometria Espacial, Economia Agrícola, Finanças e Machine Learning. Tem experiência com Econometria, Econometria Espacial, Inferência Causal, Séries Temporais, Economia Regional e Urbana, Economia Agrícola, Finanças e Machine Learning. Além disso, vem trabalhando com modelagens financeiras em PPP ao lado de agentes públicos e privados em estratégias de reequilíbrios econômico-financeiros.

     A inscrição para o evento deverá ser realizada pelo link: https://forms.gle/6vj1iKKxtge9r1Mq6

Imagem: Divulgação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.