terça, 16 de julho de 2024

ACE Ourinhos divulga campanha, lojas interessadas já podem comprar suas cotas

Publicado em 09 abr 2022 - 06:54:32

           

Da Assessoria de Comunicação

 

O lançamento da campanha “O Ano da Sorte” está a todo vapor. A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), começou esta semana a divulgar para os comerciantes a comunicação em relação aos prêmios e vantagens de participar. As cotas para fazer parte já podem ser adquiridas.

O nome “O Ano da Sorte” faz menção ao otimismo da instituição quanto à retomada do desenvolvimento econômico na cidade e no Brasil como um todo. Por conta disso, a ACE sorteará 22 prêmios de mil reais, um grande prêmio de 22 mil e 3 prêmios de 2 mil. Os “sortudos” poderão gastar o dinheiro nas lojas participantes.

Para o comerciante, comprar uma cota significa fazer parte do movimento “Ano da sorte”. Ele passa a disponibilizar cupons para os clientes, que começam a concorrer às muitas possibilidades de premiação. Serão ao todo cinco datas de sorteios, divididas durante todo o ano.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, entende que essa campanha significa muito para o comerciante, e que participar é gerar valor no seu negócio e movimentar o comércio como um todo.

“Para o comerciante essa campanha cai como uma luva. Primeiro porque atrai clientes interessados nos prêmios que estarão por vir. Depois, os ganhadores deverão gastar o dinheiro sorteado nas lojas participantes, aquecendo em um segundo momento. É só vitória. Nosso foco dessa campanha foi destacar o dinheiro como sinal de boa sorte. Nossa premiação será composta diretamente de poder aquisitivo ao ganhador, incentivando-o a gastar os frutos de sua sorte no nosso comércio. É para valorizar o trabalho daqui com o consumo. É por isso que acreditamos que esse será nosso ano da sorte”. 

Outro ponto fundamental para quem tem interesse em adquirir as cotas é saber que associado da ACE possui descontos consideráveis para participar. Os interessados devem entrar em contato com a associação através do telefone (14) 3302-3300 ou indo até a sede, localizada na Avenida Altino Arantes, 589.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.