quinta, 23 de maio de 2024

ACE Ourinhos, em parceria com a Boa Vista, oferece nova oportunidade de crediário; conheça o cadastro positivovo

É uma nova maneira de se analisar o perfil de crédito do consumidor.

 

Um dos grandes trunfos de um lojista é poder oferecer crediário para seus clientes. Ele traz mais opções de compra e possibilita a fidelização dos consumidores. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), oferece através da Boa Vista, o consumidor positivo, que é uma nova maneira de se analisar o perfil de crédito do consumidor.

A premissa do cadastro positivo é analisar todo o comportamento pagador dos clientes, não se atendo apenas às compras no comércio. Todo o histórico de contas pagas é levado em conta, as contas de luz, água, internet, cartões de crédito… Tudo faz diferença para oferecer mais opções para o consumidor.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, olha para o cadastro positivo como uma chance de expandir as possibilidades para muitos lojistas de Ourinhos. Para ele: “Crédito é bom para todos no comércio. Ajuda o consumidor a adquirir mais produtos e alavanca os lucros e disponibilidade de negociação para os comerciantes. É importante que em Ourinhos o Cadastro Positivo seja mais uma  possibilidade de geração de renda e desenvolvimento da cidade.”

Para ter mais informações sobre o Cadastro Positivo, consulte a ACE Ourinhos,  acesse o site da ACE Ourinhos, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.