sábado, 20 de julho de 2024

ACE Ourinhos intensifica preparação para campanha “Ano da sorte”

Publicado em 26 jul 2022 - 16:20:13

           

Serão mais 4 sorteados no dia 29 de agosto

 

Da Assessoria

 

Daqui duas semanas teremos o dia dos pais, no dia 14/08. E pensando nesta data tão importante para as famílias, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), intensifica a divulgação da campanha “Ano da Sorte”, que sorteará prêmios após a data comemorativa. O sorteio está marcado para o próximo dia 29/08.

A ACE Ourinhos inicia essa semana a distribuição dos cartazes de divulgação da campanha, bem como prepara spots de rádio para convidar os consumidores para comprar no comércio da cidade. Até o momento, já ocorreram dois sorteios, um relativo ao dia das mães, em maio, e o último que fez alusão ao dia dos namorados.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, define a importância da data para os comerciantes e convida novas lojas participantes para entrar na campanha.

“O Dia dos Pais é um momento de celebrar a saúde e a vida dos homens que com muito amor e carinho construíram nossas famílias. Por isso, é uma das datas mais importantes do ano.  E nós sabemos o potencial que ela têm  de lucro para os comerciantes, aproveito então para convidar os lojistas que ainda não garantiram sua participação no “Ano da Sorte” que o façam, para atrair ainda mais clientes para seu empreendimento”.

Para participar da promoção como cliente é só comprar em uma das lojas participantes e cadastrar o QR Code no aplicativo. Já as lojas que queiram também fazer parte da promoção, basta comprar as cotas com a ACE Ourinhos, que oferece descontos para associados da instituição.

Até o momento, oito pessoas já foram premiadas com os cartões presente da campanha “Ano da Sorte”, e mais quatro ganharam no final do mês que vem. Para mais informações sobre a campanha e sobre a ACE Ourinhos,  acesse o site da ACE Ourinhos, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.