sábado, 13 de abril de 2024

ACE Ourinhos oferece certificado digital com alto padrão de excelência

ACCertificado digital é oferecido pela Facesp e Certisign e pode ser feito a distância, por videoconferência

 

Imprensa ACE – Ourinhos

 

Todo empreendedor precisa possuir um certificado digital para poder ser identificado como pessoa física ou jurídica no mundo virtual. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), oferece como produto para seus associados o ACCertificado digital, que é fruto de uma parceria da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) com a Certisign.

O serviço oferecido pelo ACcertificado é considerado de extrema qualidade, aliando o padrão de excelência com a segurança garantida pela Certisign. A ACE garante oferecer para quem adquirir um nível alto de integridade e confidencialidade nas transações e emissões feitas com este produto.

 

 

O assessor jurídico da ACE Ourinhos, Gilvano Costa destaca algumas vantagens do Certificado digital da ACE.

“Ele é um produto excelente para o empresário associado. Um dos grandes diferenciais é que todo o suporte pode ser feito a distância, sem a necessidade de visitas. Tudo pode ser feito por videoconferência e pelos canais de atendimento fornecidos pela ACE Ourinhos.

Para além disso, há também uma preocupação especial tanto da ACE quanto da Facesp em relação ao custo benefício do ACCertificado. Por isso, o investimento que o empresário fizer, será recompensado com um serviço de excelência.

A ACE aproveita para relembrar que ACCertifica, o certificado digital das Associações Comerciais, é uma opção de geração de receita para que as ACs possam alcançar o objetivo de fomentar a economia local e ser ícone da defesa da livre-iniciativa.

Para ter mais informações sobre o ACcertificado, consulte a ACE Ourinhos através do site www.aceourinhos.com.br ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.