segunda, 27 de maio de 2024

ACE Ourinhos oferece sistema de gestão de benefícios para empresas

O Accredito atende empresas de todos os portes ao fidelizar o consumidor na sua própria cidade, fomentando e valorizando a economia local.

 

Da Assessoria

 

Atuando há mais de 8 décadas na defesa e amparo do setor empresarial, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE Ourinhos) traz mais um programa de fomento e estímulo à economia local: o Cartão Accredito.

“Este é mais um produto da FACESP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Ourinhos) para defender as necessidades da vida econômica do empresariado. É um benefício de ótimo custo que pode ajudar e muito no dia a dia do empreendedor e de seus colaboradores, além de deixar o dinheiro dentro da nossa economia local”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

De acordo com a FACESP, o Accredito é um sistema eletrônico de gestão de benefícios que traz soluções para empresas de todos os portes ao fidelizar o consumidor na sua própria cidade, fomentando e valorizando a economia local, pois o consumo passa a ser feito nas empresas de sua cidade. Conheça as versões do Accredito:

ACCREDITO ALIMENTAÇÃO – Substitui as cestas básicas para adquirir gêneros alimentícios in natura em rede credenciada específica (supermercados, minimercados, mercearias, açougues, padarias e hortifrutis).

ACCREDITO CONVÊNIO – Atende empresas que possuem convênios com o comércio local para que seus funcionários possam comprar em estabelecimentos da cidade com descontos em folha de pagamento.

ACCREDITO SOCIAL – Atende às Secretarias Sociais dos municípios, gerenciando os recursos para investimento na área social, funcionando como um programa de alimentação complementar para as famílias de baixa renda.

ACCREDITO REFEIÇÃO – É voltado ao pagamento de refeições em ampla rede credenciada, que inclui restaurantes, bares, lanchonetes e similares. É um benefício que motiva a equipe e aumenta a produtividade dos colaboradores.

ACCREDITO EDUCAÇÃO – Atende às prefeituras que fornecem material escolar para os alunos da rede pública e para as empresas que têm obrigatoriedade de oferecer o benefício aos filhos dos funcionários. Representa uma injeção de recursos no comércio local, pois o cartão será atendido somente pelas papelarias e/ou livrarias da cidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.