domingo, 19 de julho de 2026
Publicado em 18 jul 2026 - 12:39:59
O evento acontecerá no Auditório da ACE Ourinhos, localizado na Rua Benjamin Constant, 63
Assessoria de Comunicação
Com o objetivo de incentivar ambientes de trabalho mais seguros, saudáveis e preparados para os desafios das organizações, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) realizará, no próximo dia 11 de agosto, às 19 horas, o workshop “Os 5 Pilares da Cultura de Prevenção”.
O evento acontecerá no Auditório da ACE Ourinhos, localizado na Rua Benjamin Constant, 63, Vila Santo Antônio, e será ministrado pelo psicólogo Bennelson da Silva, profissional com ampla experiência na área de comportamento humano e desenvolvimento organizacional.

A proposta do workshop é apresentar estratégias para fortalecer a cultura de prevenção dentro das empresas, mostrando como atitudes preventivas impactam diretamente o bem-estar das equipes, a produtividade e os resultados das organizações.
Para o presidente da ACE Ourinhos, Engº. Robson Martuchi, promover eventos voltados ao desenvolvimento das empresas faz parte da missão da entidade.
“A prevenção vai muito além do cumprimento de normas. Ela está diretamente ligada à valorização das pessoas, à gestão responsável e à construção de empresas mais fortes e sustentáveis. A ACE busca constantemente trazer temas atuais e relevantes que contribuam para o crescimento dos nossos associados e da comunidade empresarial”, destaca.
O workshop é gratuito, mas as vagas são limitadas.
As inscrições podem ser realizadas pelo link:
© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.